Orçamento para Buffet de Eventos!

01/01/2020 Dicas

Pets no casamento: como usar o seu melhor amigo no seu dia C


Uma tendência que tem sido vista cada vez mais em casamentos, é a utilização dos pets para diversos momentos, seja na preparação, na festa ou na cerimônia. Essa moda encanta muitos casais, no entanto, alguns casais não sabem exatamente como fazer com que seu pet participe, pelo menos de algum momento, do seu dia C.

No entanto, é importante lembrar que animais são, assim como as crianças, imprevisíveis. Por isso, é importante ter um bom planejamento antes de alocar esses serzinhos no seu grande dia.


Função

O primeiro ponto a ser definido é qual será o papel do seu pet na cerimônia, ele levará as alianças? Ele fará parte do ensaio fotográfico? Ele estará presente na cerimônia como convidado? Após isso definido, é importante pensar em quais cuidados são necessários para cada função.

Convidados: Caso o seu pet esteja em seu casamento como convidado, um banho, um detalhe fofinho e alguém que esteja na cerimônia possa “cuidar” do seu bichinho.

Pajens: Muitos casais desejam que o pet seja o pajem da cerimônia, nesse caso, é interessante primeiro treiná-lo. O seu pet precisa fazer exatamente os passos corretos para que as alianças chegue até vocês. As alianças podem ser colocadas na coleira do pet, com ele carregando na boca em um cestinha, uma caixinha presa nas costas. Caso seu pet não receba o treinamento necessário ou não se adeque a ele, você pode pedir para que alguma pessoa entre junto com ele.


Vestidos a caráter

Muitas pessoas desejam que o pet esteja “vestido a caráter” no dia C. Mas é importante lembrar que o seu pet deve estar confortável. Então, caso o seu pet não tenha costume de utilizar roupas, não o obrigue, pois isso pode ser um problema.

Festa

Depois da cerimônia, é ideal que seu pet volte para casa para descansar enquanto vocês continuam a festa. Isso porque, os bichinhos são mais sensíveis a música muito alta e pode deixá-los desconfortáveis.

Além disso, você deixa seus convidados também mais tranquilos para curtir a festa.

Igrejas

Alguma igrejas não permitem que animais participem da cerimônia. Portanto, antes de definir confira se é possível que seu pet participe.

Se for imprescindível para você que o seu pet participe, opte por um salão de festas, onde você tem certeza que seu pet pode participar.


Já sabe onde irá acontecer o seu casamento? Conheça o Sobrallia Buffet e Eventos.

O Sobrallia Buffet e eventos pode realizar a sua festa em Florianópolis, no Lagoa Iate Clube (LIC), no Clube dos Oficiais (ABVO) na Trindade, no Clube Elase na Carvoeira e no Clube Veleiros da Ilha no Centro ou em outro lugar de sua preferência.

Desde 1996, trabalhamos com buffets para casamentos, bodas, aniversários, formaturas e outros eventos. A experiência do Chef Toni faz toda a diferença para assessorar você a construir um cardápio aliado ao seu planejamento.

Preencha o formulário abaixo e contate nossa equipe. Nossa assessoria é completa e, certamente, teremos um imenso prazer em realizar sua festa dos sonhos. Confie na experiência para ter o seu sonho de festa realizado de forma tranquila e segura.

 

Compartihe:
Email Facebook Google LinkedIn Twitter
(48) 3028.6303
(48) 3025.6303
(48) 99135.1257
ESCRITÓRIO BUFFET PARA EVENTOS
Sede do Clube dos Oficiais da Polícia Militar
Veja a localização e rotas no mapa
 
Veja mais detalhes de cada unidade do Sobrallia clicando nos links abaixo.
 
SOBRALLIA ELASE (Carvoeira)
SOBRALLIA LAGOA (Lagoa da Conceição)
SOBRALLIA TRINDADE (Trindade)
Solicite seu orçamento
Siga-nos nas redes sociais: