Orçamento para Buffet de Eventos!

09/04/2020 Dicas

Casamento adiado, e agora?

Estamos vivendo de uma situação sem precedentes na era globalizada: uma pandemia. Diante disso, a rotina e os planos de milhares de pessoas foram alterados. Metrópoles por todo o mundo se esvaziaram, sacadas de prédios se tornaram palco para shows inéditos de música ao vivo, salas de casa se transformaram em escritórios com a disseminação do home-office, e diversos eventos tiveram de ser adiados, entre eles, os casamentos.

A decisão de adiar um sonho não é fácil. São meses de planejamento, organização e principalmente, muita expectativa, para que o dia da união seja perfeito. Mas no momento, a decisão de adiar o casamento é uma forma de garantir o bem-estar e saúde tanto de convidados, como de fornecedores e demais pessoas envolvidas na cerimônia.

E para te ajudar nesse processo, separamos algumas dicas para você:

Avalie a situação:

Esteja sempre informado sobre a situação do novo Coronavírus e reavalie a data do seu casamento. Apesar da incerteza que paira sobre todos nós quando o assunto é “retomada da vida normal”, fique atento e converse com seu/sua parceiro para não tomar nenhuma decisão precipitada.

Avise seus convidados

Assim que o adiamento for confirmado, mesmo que não haja ainda uma nova data definida, é de suma importância avisar seus convidados com o máximo de antecedência possível. Assim, além de possibilitar que eles se organizem para festejar seu matrimônio em outro momento, você também evita uma enxurrada de questionamentos sobre a realização do casamento. Uma boa solução nesse momento são os modelos de convite digital, com o aviso sobre a alteração na data, já que a distribuição se torna muito mais prática.

Confie no seu cerimonialista

Ele/Ela esteve contigo ao longo de toda a organização para transformar esse sonho em realidade, e agora não seria diferente. Portanto, peça ajuda e confie no seu cerimonialista para enfrentar essa mudança nos planos do casamento. Além de te orientar sobre as prioridades nesse momento, ele também vai te ajudar no contato e negociação com os fornecedores e na escolha de uma nova data.

Seja compreensível e busque alternativas

Nesse momento, é importante lembrar que todos estamos no mesmo barco: noivos, fornecedores, igrejas e celebrantes. Então, antes de escolher uma nova data, verifique a disponibilidade com as pessoas e estabelecimentos já escolhidos e tente negociar essa mudança. Mas seja compreensível, pode ser que algum dos seus fornecedores não se encaixe com seu novo planejamento.

Lembre-se: você não está sozinho

Assim como você, vários outros casais também tiveram que adiar o “sim” por conta da pandemia. Portanto, aproveite essa ocasião para trocar ideias com quem está passando pela mesma situação, compartilhar experiências pode ser um grande trunfo nesse momento crítico. Para isso, você pode entrar em alguns dos diversos grupos do Facebook sobre o assunto, ou ainda participar de uma comunidade virtual sobre casamento.

E o mais importante: não desista desse sonho. Nós sabemos que é uma situação delicada, mas tudo isso vai passar em algum momento, e você poderá dizer o tão esperado “sim” em segurança, perto das pessoas que você mais ama. Portanto, não cancele, remarque seu casamento. Se precisar do Sobrallia, estamos aqui, cada um da sua casa, prontos para te ajudar!

Entre em contato com o Sobrallia

Estamos avaliando cada evento individualmente mediante essa situação, portanto para conversar sobre seu evento, fale conosco por mensagem direta, no nosso WhatsApp ou preencha formulário abaixo.

Compartihe:
Email Facebook Google LinkedIn Twitter
(48) 3028.6303
(48) 3025.6303
(48) 99135.1257
ESCRITÓRIO BUFFET PARA EVENTOS
Sede do Clube dos Oficiais da Polícia Militar
Veja a localização e rotas no mapa
 
Veja mais detalhes de cada unidade do Sobrallia clicando nos links abaixo.
 
SOBRALLIA ELASE (Carvoeira)
SOBRALLIA JUSTIÇA FEDERAL (Agronômica)
SOBRALLIA LAGOA (Lagoa da Conceição)
SOBRALLIA TRINDADE (Trindade)
Solicite seu orçamento
Atendemos acima de 70 convidados.
Siga-nos nas redes sociais: